Ligações Arriscadas

Ligações Arriscadas Sandra Brown


Compartilhe


Ligações Arriscadas





Crawford Hunt acabou de preparar o quarto novo da filha. Em tons de rosa, a cor preferida de Georgia. No dia seguinte, se tudo correr bem em tribunal, a sua menina voltará para casa depois de quatro anos de ausência.
Após a morte da mulher, Crawford – ranger de profissão – mergulhou numa profunda depressão. Mas desde então fez tudo ao seu alcance para dar a volta por cima. O seu destino encontra-se agora nas mãos da juíza Holly Spencer.
Porém, tudo aquilo que ele conseguiu com tanto esforço vai ser posto à prova na sala de audiências, quando um homem armado dispara contra Holly. Instintivamente, o ranger protege-a. Não podia saber que estava a pôr em causa o seu futuro com Georgia… pois, por um lado, acaba de mergulhar num mistério do qual dificilmente sairá ileso. Por outro, vai comprometer a própria Holly. A juíza faz tudo para reprimir os seus sentimentos mas revela-se incapaz de negar a surpreendente – e altamente inapropriada – atração que sente pelo ranger.
Sob o peso de tamanha responsabilidade, Crawford sente o seu mundo descarrilar de novo. Não pode perder a filha... mas para poder recuperar a sua vida de outrora, precisa desesperadamente de pôr fim a uma situação impossível.
Um vertiginoso thriller sobre a importância dos laços de família e os segredos que estamos dispostos a guardar para os proteger...

Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ligações Arriscadas

Similares


Resenhas para Ligações Arriscadas (1)

ver mais
on 26/2/19


Muito bom. Um suspense policial que prende, com ação, diálogos bem desenvolvidos e uma dose de romance na medida certa. A história gira em torno da tentativa de homicídio em um tribunal, ocasião em que um homem armado e mascarado, invade a audiência presidida pela juíza Holly Spencer, justamente quando seria decidido a pedido de custódia da filha do herói, Crawford Hunter. A partir daí é desenvolvido uma minuciosa investigação e nem mesmo o herói, um rager texano preparado, é afastado... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Bitácora
cadastrou em:
30/01/2017 12:56:22
Bitácora
editou em:
30/01/2017 13:01:14