Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly


Compartilhe


Ligados Pelo Ódio (Born In Blood Mafia Chronicles #3)





Quando Gianna vê sua irmã mais velha sendo forçada a um casamento arranjado, ela promete escapar de um destino semelhante.

No momento em que Matteo Vitiello vê Gianna no casamento de seu irmão, ele a quer para si. Seu pai concorda com o vínculo, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outro motivo que não o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna foge e começa uma nova vida na Europa, longe da máfia. Mas um de seus melhores rastreadores e assassinos está atrás dela: o próprio Matteo.

Gianna é levada para casa e forçada a se casar com Matteo.
Tomada pela culpa por ter arrastado pessoas inocentes para seu mundo e dominada pelo ódio por Matteo, Gianna está determinada a tornar a vida de seu marido um inferno. Mas Matteo é um mestre em jogos mentais, e a luta deles pelo poder logo se transforma em noites de paixão, alimentadas pelo ódio.

Romance

Edições (1)

ver mais
Ligados Pelo Ódio

Similares

(8) ver mais
Ligados Pela Honra
Ligados Pelo Dever
Unidos Pelo Destino
Unidos Pela Lealdade

Resenhas para Ligados Pelo Ódio (249)

ver mais
on 5/4/21


Primeiramente, UAU Agora vamos pra resenha porque aqui você vera "tiro, porrada e bomba" Gianna nasceu no mundo onde os mafiosos reinam e obviamente, a guerra está ali junto. Gianna viu sua irmã se casar a força e desejou com toda fibra do seu ser que nunca desejaria aquela vida. Depois de muitas surras do seu pai, Gianna decide que fugie daquele mundo era sua única chance de liberdade, amor e alegria. Matteo por outro lado, era um filho de Capo, irmão mais novo do futuro sucessor e m... leia mais

Vídeos Ligados Pelo Ódio (1)

ver mais
LIGADOS PELO ÓDIO LIVRO 3- CASAL ADRENALINA!!MATTEO E GIANNA

LIGADOS PELO ÓDIO LIVRO 3- CASAL ADRENALINA!!


Estatísticas

Desejam50
Trocam1
Avaliações 3.8 / 1.806
5
ranking 35
35%
4
ranking 39
39%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Vânia
cadastrou em:
31/12/2020 12:22:59
Patrícia
editou em:
03/04/2022 16:46:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR