Ligeiramente apaixonados

Ligeiramente apaixonados Crys Carvalho


Compartilhe


Ligeiramente apaixonados





Um reencontro desastroso. Uma gravidez inesperada e muita confusão.

Há muitos anos, Micael teve o seu coração partido por Néia e a volta de seu antigo amor está mexendo com sua cabeça mais do que ele acreditava ser possível. Porém, ele acaba cedendo por uma noite.

Semanas depois, em meio a uma confusão no consultório dele, a mulher revela estar esperando um filho, mas ele está decidido a manter distância e encarar os fatos da maneira mais fria possível.

O problema é que ninguém manda nos sentimentos e Néia, mesmo com medo de nunca ser perdoada, está disposta a reconquistar o homem que um dia mandou ir embora de sua vida. Qual deles será o vencedor no final dessa história?

ATENÇÃO: ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Erótico / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Ligeiramente apaixonados

Similares


Resenhas para Ligeiramente apaixonados (11)

ver mais
Maravilhoso!
on 16/11/20


Neia é uma jovem que sempre viveu sua vida a mercê dos desejos de seus pais. Decidida a dar um basta nessa situação, ela pretende passar uma temporada nos Estados Unidos. No dia de sua despedida do Brasil, ela vai à uma festa de família e na pista de dança, acaba esbarrando com um desconhecido, que na verdade é ninguém menos que o amigo do seu primo, o fanfarrão gostoso muito cobiçado pelas mulheres. "Com os olhos fechados e sentindo as vibrações da música, deslizo as mãos pelos cab... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 38
5
ranking 61
61%
4
ranking 32
32%
3
ranking 5
5%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

@LucyLivros
cadastrou em:
16/11/2020 10:19:04
@LucyLivros
editou em:
16/11/2020 10:20:12