Like Gravity

Like Gravity Julie Johnson


Compartilhe


Like Gravity





Brooklyn "Abelhinha" Turner, vinte anos, está acostumada a tristeza. Depois de testemunhar o assassinato brutal de sua mãe aos seis anos, Brooklyn é fechada, danificada, e – sob todos os aspectos – uma cadela. E é apenas o jeito que ela gosta disso, se significa manter todos no comprimento do braço.
Quando ela tropeça, literalmente, em Finn Chambers – conquistador do campus feminino e o vocalista de uma banda local – ela está despreparada para a sua persistência em fazer amizade com ela, e para a atração perigosa que ela começa a sentir por ele.
Porque com Finn, ela sabe que seria mais do que apenas sexo.
Mais do que apenas amizade.
E talvez ainda mais do que simplesmente amor.
Quando uma presença sinistra de seu passado ressurge, Brooklyn será empurrada para seu ponto de ruptura. Pela primeira vez em 15 anos, ela vai enfrentar tanto a sua dor como suas memórias, enquanto ela joga um jogo mortal de gato e rato com um inimigo inesperado.
Porque às vezes, os demônios que devemos enfrentar não estão apenas no interior...

*** Like Gravity (Como a gravidade) é um novo romance autônomo de suspense destinado ao público acima de 17 anos ***


Romance / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Like Gravity
Like Gravity

Similares

(10) ver mais
Don
Não Olhe Para Trás
A Different Blue
Vain

Resenhas para Like Gravity (5)

ver mais
Uma Grata Surpresa
on 14/8/15


Devo confessar que não esperava muito quando comecei a ler esse livro, um New Adult de sempre... mocinha perturbada trauma de infância, mocinho lindo cafajeste e cantor de rock! pontos positivos *não é amor a primeira vista * mocinha não é virgem ufa *tem muito pouco sexo no livro (ok num sei se esse é um ponto positivo mais quando vi a sinopse achei que teria bem mais) Mais me surpreendi muito com a escrita da autora sobre os traumas e resolução da trama um livro que tem b... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.1 / 111
5
ranking 34
34%
4
ranking 46
46%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

1%

99%

TRI.traduções
cadastrou em:
19/05/2015 16:33:48