Literalmente

Literalmente Lucy Keating


Compartilhe


Literalmente





E SE A VIDA PERFEITA JÁ ESTIVESSE ESCRITA PARA VOCÊ?

Annabelle leva uma vida perfeitamente sob controle. Ela tem amigos, segue sua rotina à risca, está prestes a se formar e mora com os pais e o irmão mais velho em uma casa que ama.

Mas as coisas começam a fugir do controle quando Lucy Keating, autora best-seller de livros juvenis, vai à sua escola falar sobre seu novo romance e, curiosamente, passa a descrever a vida de Annabelle.

Logo fica claro que Annabelle é a mais nova protagonista da história de Lucy e, de súbito, o relacionamento de seus pais não parece mais tão perfeito, a casa que tanto ama corre sérios riscos de ser vendida, Will — um aluno transferido que parece literalmente feito para ela — não é mais tão interessante e Elliot, o melhor amigo de seu irmão, passa a ser algo mais que apenas um coadjuvante em sua história.

Lucy Keating pode ter um plano para ela. Mas Annabelle está disposta a escrever sua própria história.

Jovem adulto / Línguas Estrangeiras

Edições (1)

ver mais
Literalmente

Similares


Resenhas para Literalmente (19)

ver mais
#ResenhaNickMafra: LITERALMENTE | @lucy.keating | @globoalt | Nota: 4.

Annabelle, uma garota de dezessete anos, possui uma vida muito boa; ela tem uma família amorosa e que lhe apoia, tem amigos divertidos e consegue seguir a sua rotina à risca, do jeitinho que ela gosta. Porém, certo dia, a vida que AB tanto ama começa a desmoronar: seus pais informam que estão em processo de separação e que colocaram a casa da família à venda. No mesmo dia, Lucy Keating, a autora best-seller, vai à escola de Annabelle para conversar um pouquinho com os alunos sobre c... leia mais

Estatísticas

Desejam66
Trocam2
Avaliações 3.6 / 98
5
ranking 18
18%
4
ranking 42
42%
3
ranking 32
32%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Karin
cadastrou em:
31/05/2018 09:58:49