Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento

Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento Kotler


Compartilhe


Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento


(Edição 2 em 1)




Marketing de A a Z apresenta 80 conceitos fundamentais do marketing, partilhando ideias embasadas no conhecimento do autor adquirido em mais de quarenta anos de carreira. Seus comentários jogam luz sobre tópicos como marcas, vantagem competitiva, criatividade, marketing de relacionamento com o cliente, database marketing, diferenciação, inovação, posicionamento e segmentação. Kotler fornece ao leitor todas as ferramentas necessárias para conquistar clientes num mercado em vertiginosa transformação. É indispensável para CEOs, executivos de marketing e todos que interessados na área de marketing.

Marketing de Crescimento, mostra como sobreviver em economias turbulentas. O livro detalha nove tendências que vão oferecer novas oportunidades, incluindo redistribuição global de riqueza, urbanização, aceleração da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras. Avalie a aptidão de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados e aprenda a implantar essas estratégias comprovadas e atingir taxas de crescimento.
Se você acredita que as empresas não podem crescer em economias desaceleradas, esta versão 2 em 1 irá fazer você mudar de ideia. Entenda de uma vez por todas os principais conceitos de marketing e aprenda a usar estratégias criativas para competir com sucesso!

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento

Similares

(1) ver mais
O cientista do marketing digital

Resenhas para Livro - Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento (1)

ver mais
Marketing de A a Z e Marketing de Crescimento
on 16/9/21


Os dois livros são excelentes compêndios de Marketing e Negócios que oferecem uma visão geral e ao mesmo tempo estratégica sobre os principais conceitos de Marketing e estratégias de Negócios. Apesar de básico, o livro é ótimo para refrescar conceitos e trazê-los para novos contextos, o que ajuda o profissional de Marketing a rever suas ações e desenvolver campanhas mais eficazes.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.1 / 17
5
ranking 35
35%
4
ranking 41
41%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Vitor Hugo
cadastrou em:
01/12/2015 12:28:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR