Os Homens São Como Chocolate

Os Homens São Como Chocolate Tina Grube


Compartilhe


Os Homens São Como Chocolate





Linda é uma dinâmica criativa, que trabalha numa agência de publicidade. É bela, jovem, desenvolta, bem-humorada e a sua vida decorre agitada, entre as exigências da vida profissional e os riscos do lazer, a cumplicidade com as amigas e as difíceis relações com parceiros do sexo oposto. Quando os seus superiores hierárquicos a integram numa equipa destinada a desenvolver uma estratégia infalível para não perder um importante cliente, em Frankfurt, o lado romântico de Linda é despertado para a procura do homem ideal. Claro que este encontro não acontece logo e ela passa na realidade por uma série de aventuras romanescas e divertidas.

Tina Grube possui em abundância uma rara capacidade de ver as coisas pelo lado da ironia e revela-se capaz de traçar um brilhante retrato da vida de jovens mulheres talentosas, cheias de sonhos e ambições, simultaneamente senhoras de si e vulneráveis, enquanto sob o tom de comédia romântica vai dissecando os aspectos problemáticos das relações amorosas.

Edições (2)

ver mais
Os Homens São Como Chocolate
Os Homens São Como Chocolate

Similares


Resenhas para Os Homens São Como Chocolate (1)

ver mais
Basico
on 4/11/11


O livro é giro, mas é mais do mesmo, um bocadnho básico. Gostei do romancezinho entre as personagens principais e das amizades da protagonista, eram bastante divertidas. Lê-se rápido. ... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 2.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 67
67%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mara Rúbia
cadastrou em:
12/04/2010 21:42:03