Doce lar

Doce lar Regina Zappa


Compartilhe


Doce lar





Em Doce Lar, Regina Zappa narra paralelamente a vida de duas mulheres, Cândida e Letícia, cujas histórias progressivamente se entrelaçam. Cândida é uma tradutora que vive isolada do mundo, traumatizada por tragédias familiares. Letícia é uma atriz iniciante e batalhadora. Mas o clima de suspense e estranhamento é criado em torno de Cândida, que, por causa da morte trágica do irmão, viveu no seu doce lar fechado para o mundo quando menina, tendo aulas em casa e quase sem sair às ruas. A fantasia era seu escape para a vida fora de casa, onde imaginava haver monstros e vultos. Agora adulta, em vez de criar histórias com seus bonecos, Cândida se vê às voltas com as fantasias que um cadáver, em sua casa, provoca nela.

Doce lar é um livro sobre realidade e fantasia. O crime e o mistério conduzem o leitor do início ao fim, mas sempre brincando com o real e o imaginário, seja dos personagens ou da própria narrativa.

Edições (1)

ver mais
Doce lar

Similares


Resenhas para Doce lar (1)

ver mais
Filme
on 4/12/20


O livro daria um ótimo filme pois seria um ótimo suspense com uma surpresa no final... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.5 / 15
5
ranking 25
25%
4
ranking 31
31%
3
ranking 25
25%
2
ranking 19
19%
1
ranking 0
0%

13%

87%

P.
cadastrou em:
13/04/2010 20:26:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR