Minha Redenção

Minha Redenção Pry Olivier


Compartilhe


Minha Redenção


Vilãs merecem uma segunda chance?




O que poderia tornar uma mulher tão sombria, a ponto de perder a capacidade de amar e toda sua delicadeza?

Alicia coleciona os piores adjetivos, e pouco se importa com eles. Ser odiada por todos para ela é um alívio, o que a mantém protegida em seu casulo de solidão.
Porém, há alguém que ela gosta de atormentar em especial: seu primeiro e único amor perdido, o garoto que a amou e protegeu na adolescência, mas que se afastou por não tolerar a maneira sombria com que ela encarava o mundo.
Agora ela foi arrancada de sua zona de conforto. Tudo o que a ruiva não queria era voluntariar naquele orfanato, repleto de crianças carentes de sentimentos bons, que ela não era capaz de oferecer.
O advogado Felipe Moedeiros é herdeiro de uma grande fortuna e é um homem centrado e focado no trabalho. O loiro sempre sentiu uma forte atração física e emocional pela ruiva encrenqueira, mas Alicia se mostrou tóxica e fez grandes estragos em sua vida. Anos depois, o que ele menos esperava era ver Alicia ajoelhada, rendida, implorando que ele entrelaçasse a história de sua vida com a dela, a fim de adotar uma criança especial.

Vilãs merecem uma segunda chance?

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Minha Redenção

Similares

(3) ver mais
Perdão, amor
Herança Familiar
Perdão Amor

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 19
5
ranking 26
26%
4
ranking 53
53%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

2%

98%

Samara
cadastrou em:
30/10/2019 00:50:13