A Fuga das Amebas Selvagens

A Fuga das Amebas Selvagens Allan Pitz




A Fuga das Amebas Selvagens





Vamos facilitar essa apresentação, já que não se trata de um livro difícil, pelo contrário, trata-se de um grande passatempo, destinado a todos em qualquer lugar. São amebas selvagens, textos, que resolveram brotar em minha mente inconstante durante algumas semanas. Não impus regras, nem didáticas... Gostei dessa liberdade toda, vagar pelo obscuro, pelo engraçado, o ridículo... E poder expressá-los em múltiplas formas e faces literárias! Frases, pensamentos, contos, piadas, esquetes teatrais, pequenas cenas, bobagens, questionamentos... Não pude me dar ao luxo de intitular as Amebas em sua maioria, são selvagens, e em momento algum aceitaram ser domesticadas, digo isso até para justificar alguns palavrões que acabaram ficando pelo caminho. Desculpem-me o palavriado baixo das atrevidas. Mas elas não quiseram usar palavras amenas em suas razões corrosivas. Além de tudo são amebas teimosas e impertinentes! Fiquei sentado até as cento e setenta e uma desfilarem por meus dedos incrédulos, fazendo-me talvez, escrever a bobagem mais sincera, ridícula e coesa, de toda a minha breve existência.

Espero que consigam se divertir e refletir lendo, tanto quanto ocorreu comigo escrevendo. Ao menos garanto o passatempo.

Edições (1)

ver mais
A Fuga das Amebas Selvagens

Similares

(1) ver mais
Caderno H

Resenhas para A Fuga das Amebas Selvagens (2)

ver mais
A Fuga das Amebas Selvagens, de Allan Pitz
on 31/8/10


O livro "A Fuga das Amebas Selvagens" traz ao leitor 172 amebas. Cada uma diferente da outra. Umas felizes, outras tristes. Uma muito bem humoradas, outras bastante apimentadas. Uma agulhada aqui, uma risada acolá - esse livreto é uma ótima opção de diversão em todos os momentos. O que eu achei do livro: Esse é um livro muito divertido. Gosto bastante do estilo do autor Allan Pitz. Esse é o terceiro trabalho do autor com o qual tenho contato e apreciei muito. Algumas amebas são muito... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Pitz
cadastrou em:
17/04/2010 18:53:45