Coração Maligno

Coração Maligno Chelsea Cain




Coração Maligno


Archie Sheridan & Gretchen Lowell #03




Gretchen Lowell, a Beleza Mortal, charmosa psicopata revelada em Coração Ferido, escapou da cadeia e das mãos de seu perseguidor Archie Sheridan. Agora, voltou a matar. Ou será de fato ela a responsável por mais uma série de assassinatos cruéis?


- "A pichação era recente. Grossas e elegantes linhas vermelhas (...), feitas a lápis ou meramente riscadas. A mesma figura, desenhada repetidas vezes. (...) Centenas de minúsculos corações, executados à perfeição com o que parecia ser um marcador vermelho. (...) O coração era a assinatura de Gretchen. Ela o gravava em todas as suas vítimas. Gravara-o em Archie. E agora, ela havia voltado."


- É com essa imagem perturbadora, registrada na parede de um banheiro de estrada, local onde também são encontrados vários olhos humanos boiando numa privada, que começa Coração Maligno, o desfecho da saga de Gretchen Lowell, a Beleza Mortal. Depois de capturar e torturar o policial Archie Sheridan em Coração Ferido e viver um interlúdio quase romântico com ele em Coração Apaixonado, a psicopata de beleza tão impressionante quanto sua inteligência tem agora o esperado encontro final com seu oponente.


Mas, antes disso, Archie e a polícia de Portland terão de desvendar um aspecto inédito e horripilante do caso. A Beleza Mortal, por mais perigosa e perversa que seja, tornou-se uma celebridade. E, num mundo em que a fama é tão cobiçada, estar constantemente na mídia faz dela uma pessoa admirada. E fãs, como se sabe, tendem a copiar seus ídolos. Mas estaria este séquito doentio agindo inteiramente por conta própria? Ou a manipuladora Gretchen pode ainda ter algumas cartas na manga?


Edições (1)

ver mais
Coração Maligno

Similares

(8) ver mais
Coração Apaixonado
Kill You Twice
Coração Ferido
Let Me Go

Resenhas para Coração Maligno (26)

ver mais
Imprevisível... Gretchem a solta...
on 21/10/10


Esse é o terceiro livro da série mais inquietante que já li... os livros são desconcertantes, intrigantes e imprevisíveis... Gretchen é a pior serial killer que já existiu, linda, perigosa, dona de uma inteligência ímpar e manipuladora. Com certeza, esse foi o livro mais esperado por mim em 2010... comecei a leitura por volta das 18h15... e esqueci do mundo... nas horas seguintes tudo o que eu queria saber se resumia a Gretchen e Archie... Terminei de ler as 00h02... e confesso que con... leia mais

Estatísticas

Desejam427
Trocam10
Avaliações 4.3 / 593
5
ranking 49
49%
4
ranking 33
33%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Manoela
cadastrou em:
19/04/2010 12:39:49