Apaixone-se pela Bíblia

Apaixone-se pela Bíblia Mike MacIntosh


Compartilhe


Apaixone-se pela Bíblia





Apaixone-se pela Bíblia motivará você a cavar mais fundo na Palavra de Deus. E quando o fizer, prepare-se para experimentar milagres que mudarão a sua vida.

CHUCK SMITH – Costa Mesa, Califórnia

Se você já teve o desejo de mudar a maneira de ver e sentir a respeito da Bílbia - este é o livro que ampliará sua visão!

"Uma leitura obrigatória!" - Dr. Gene A. Getz (Pastor emérito da Fellowship Bible Church North, Plano, Texas)



SE VOCÊ JÁ TEVE O DESEJO DE MUDAR A MANEIRA DE SE VER E SENTIR A RESPEITO DA BÍBLIA – ESTE É O LIVRO QUE AMPLIARÁ SUA VISÃO!



A maioria das pessoas teria prazer em apaixonar-se pela Bíblia – mas elas tendem a achar que a Bíblia é uma obrigação e não um privilégio! Se é assim que você se sente, então está na hora de deixar que o pastor Mike Macintosh ajude você a apaixonar-se pela Bíblia! Mike mostra que a Bíblia não deve ser entendida como uma mera obrigação, mas como o caminho para a descoberta da verdadeira intimidade com Deus e para experimentar a sua presença. A Bíblia é uma mensagem pessoal de Deus para você – e qualquer que seja a sua situação, você encontrará esperança, sabedoria, encorajamento e verdadeiro propósito para a sua vida nas páginas deste livro.



Inclui um Guia de Estudos para reflexão pessoal ou em grupo!



“Uma leitura obrigatória!”

DR. GENE A. GETZ

Pastor emérito da Fellowship Bible Church North, Plano, Texas;

Diretor do Center for Church Renewal (Centro para Renovação da Igreja)



Acabamento: Brochura

Formato: 16 x 23 cm

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Apaixone-se pela Bíblia

Similares


Resenhas para Apaixone-se pela Bíblia (0)

ver mais
Um livro fácil e gostoso de ler! Linguagem descomplicada de alguém que, nitidamente, é apaixonado pelo Livro Sagrado. O autor relata algumas experiências pessoais, vividas na sua jornada de busca pelo sentido da vida, e como chegou a reconhecer nas Escrituras tudo que realmente precisava saber, ou seja, a Verdade. Mike ressalta, de forma agradável, o quanto é fundamental que nós, como cristãos, conheçamos nosso guia de fé e prática. E não que somente conheçamos, mas também que d... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Aristarco
cadastrou em:
30/04/2010 11:24:58
Leituras e Reflexões
editou em:
04/05/2020 16:27:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR