Mães em Guerra

Mães em Guerra Jill Kargman
3.78616 159




Mães em Guerra





Um retrato maldosamente divertido de mães indiscutivelmente exageradas.

Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.

Neste livro, Jill Kargman aposta em um novo gênero que vem conquistando fãs no mundo inteiro – o mom lit. Seguindo o ritmo de Sex and the City e Bridget Jones, só que com protagonistas-mães, o romance teve seus direitos vendidos para oito países, além do Brasil.






Edições (1)

ver mais
Mães em Guerra

Similares


Resenhas para Mães em Guerra (12)

ver mais
Pura Diversão!


Gostoso e super divertido. Um livro para descontrair, sem nenhuma pretenção literária. A estória narra o dia-a-dia de Hannah, uma mulher simples, criada na California em uma família de classe média. Seu marido Josh recebe uma proposta de um novo emprego e eles mudam-se para Nova York com a filha Violet, de 02 anos. Morando em um bairro chiquérrimo de Nova York, ela se vê deslocada em meio as mães totalmente fúteis, paranóicas, competitivas e peruas. Além disto tem que enfrentar uma sog...

Estatísticas

Desejam41
Trocam18
Avaliações 3.8 / 159
5
ranking 25
25%
4
ranking 41
41%
3
ranking 23
23%
2
ranking 10
10%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Yasmin
cadastrou em:
03/05/2010 00:52:06