Os Diários de Carrie

Os Diários de Carrie Candace Bushnell




Os Diários de Carrie





Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.



Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

Edições (1)

ver mais
Os Diários de Carrie

Similares

(8) ver mais
O Verão e a Cidade
Sex and the City
A Nova York de Sex And the City
Só por uma noite

Resenhas para Os Diários de Carrie (74)

ver mais
Uma leitura divertida e gostosa
on 2/2/12


“Os dois viram o olhar na minha direção e, então, relutantemente ao que parece, eles desgrudam suas bocas. Por um momento, tudo está parado, como se estivéssemos congelados num globo de vidro. E então eu me sinto assentindo. Sim, diz uma voz na minha cabeça. Você sabia que isso ia acontecer. Sabia que isso era inevitável. ” Confesso que quando eu ganhei esse livro de uma amiga, eu entortei o nariz e achei que não ia me agradar, pois eu nunca fui chegada ao seriado de TV Sex And ... leia mais

Vídeos Os Diários de Carrie (2)

ver mais
The Carrie Diaries | #40 Li e curti

The Carrie Diaries | #40 Li e curti

Resenha de Livro: Os Diários de Carrie

Resenha de Livro: Os Diários de Carrie


Estatísticas

Desejam1.229
Trocam69
Avaliações 3.9 / 1.749
5
ranking 34
34%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Pam Gonçalves
cadastrou em:
03/05/2010 23:31:43