Marketing 3.0

Marketing 3.0 Kotler


Compartilhe


Marketing 3.0


As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano




O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Administração / Economia, Finanças / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing 3.0

Similares

(21) ver mais
A Lógica do Consumo
MARKETING 4.0
8 estratégias de marketing para crescer (e-book)
A Estratégia do Oceano Azul

Resenhas para Marketing 3.0 (38)

ver mais
http://andrevarga.blogspot.com/2010/09/marketing-30-philip-kotler.html
on 17/10/10


Bom, falar de Kotler, é falar acima de tudo de um Professor. Se não o primeiro, mas certamente o maior nome a condificar a teoria do Marketing moderno. Nesse livro ele fala de tendências para o que convencionou-se chamar de versão 3.0 do Marketing. Apesar de um livro de tendências, sai quase como um livro-texto para alguma cátegra de Marketing, porque, sendo Kotler - e ele já escreveu "alguns" livros-texto - ele revisa os conceitos do Marketing 1.0 e 2.0 para introduzir o 3.0. Portant... leia mais

Estatísticas

Desejam126
Trocam5
Avaliações 4.1 / 670
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 21
21%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

44%

56%

Sérgio Gondim
cadastrou em:
05/05/2010 14:35:40
Isabelle
editou em:
17/07/2020 16:42:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR