Tambores de Angola

Tambores de Angola Robson Pinheiro


Compartilhe


Tambores de Angola (Segredos de Aruanda #1)





AV. PAULISTA, hora do rush. Com a cabeça a rodopiar, mais um cidadão sente lhe faltar o chão ao sair do trabalho. Aconselhado por "amigos", avança sobre bebidas e mulheres. Insônia e tonteira instaladas, passa a ouvir vozes e grunhidos. "O que há comigo?", pensa. É mais um caso de obsessão.
Conhecer Erasmino levará você por caminhos insuspeitos. Acompanhe sua visita a uma tenda de umbanda, onde o medo e o fantasma do preconceito quase o paralisam. Contudo, ao entender que umbanda é lei de amor e caridade, aprende a respeitar a sabedoria de pretos-velhos como Vovó Catarina e Pai Damião.
Convocado pelos próprios espíritos, é no trabalho espírita, porém, que Erasmino encontra sua cura definitiva, já que nunca apreciou defumações, velas e gongás. Será mesmo? Espere até ele reencontrar-se com o passado e veja onde essa história vai dar.

Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Tambores de Angola
Tambores de Angola

Similares

(16) ver mais
Aruanda
Corpo Fechado
Doutrina e teologia de Umbanda sagrada
Fragmentos de Umbanda

Resenhas para Tambores de Angola (64)

ver mais
Religião
on 18/6/09


Apesar de classificado como romance mediúnico, pode-se perceber que o livro tem a real intenção de ensinar as pessoas (espíritas ou não) a diferenciar umbanda de candomblé e assim exterminar/amenizar o pré-conceito existente com essa religião de grandes adeptos no Brasil. Através de um “estudo de caso”, o Angelo ( autor espiritual) explica a diferença entre candomblé, umbanda e espiritismo. Também informa o mal que as pessoas fazem ao participar de cultos em que se tem sacrifícios de a... leia mais

Vídeos Tambores de Angola (1)

ver mais
TAMBORES DE ANGOLA (Robson Pinheiro e Ângelo Inácio)

TAMBORES DE ANGOLA (Robson Pinheiro e Ângelo


Estatísticas

Desejam153
Trocam7
Avaliações 4.3 / 1.517
5
ranking 56
56%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

24%

76%

allecrim
cadastrou em:
01/01/2009 14:01:41
Yuri
editou em:
26/04/2020 00:09:12