Portal do Destino

Portal do Destino Agatha Christie


Compartilhe


Portal do Destino





Às vésperas da aposentadoria, o casal Beresford muda-se para uma casa antiga, em uma cidade litorânea.

A casa possui um sótão cheio de velhos livros, que Tuppence, amante da leitura, se põe a organizar. Eles a fazem recordar-se de seu passado e ela, com muito prazer, relê alguns trechos de seus prediletos. Em um desses livros ela encontra uma mensagem, composta por algumas palavras: Marie Jordan não morreu de morte natural. Foi um de nós.

Tuppence inicia então a investigar o passado da casa e da cidade, contando com a memória dos velhinhos dos asilos e das senhoras anciãs. É um trabalho árduo investigar sobre algo que aconteceu há mais de 50 anos, mas Tuppence, com o apoio do seu marido Tommy, consegue descobrir quem era Marie Jordan, porque foi assassinada e por quem.

Romance policial

Edições (5)

ver mais
Portal do Destino
Portal do Destino
Portal do Destino
Portal do Destino

Similares

(10) ver mais
Seguindo a Correnteza
E no final a morte
Uma Dose Mortal. Pocket
M ou N?

Resenhas para Portal do Destino (17)

ver mais
Um bom enredo, porém mal concluído.
on 28/6/10


Este livro traz mais uma aventura do casal Tommy e Tuppence, agora já idosos e aposentados. Nesta história bastante engenhosa os protagonistas,ao comprarem uma nova casa, deparam-se com a seguinte frase em um livro infantil: "Mary Jordan não morreu de morte natural, foi um de nós". A partír dessa pista eles começam a investigar fatos ocorridos há décadas para descobrir se houve realmente um assassinato na casa que passaram a habitar. Minha crítica a este livro é que achei a solução do... leia mais

Estatísticas

Desejam116
Trocam9
Avaliações 3.5 / 620
5
ranking 26
26%
4
ranking 23
23%
3
ranking 29
29%
2
ranking 17
17%
1
ranking 5
5%

22%

78%

Oliver
cadastrou em:
15/04/2010 18:28:28