Nothing but trouble

Nothing but trouble Rachel Gibson




Nothing but trouble (Chinooks Hockey Team #5)





PROBLEMAS...
A carreira da atriz Ross Chelsea tem sido um fracasso total. O mais próximo que ela já chegou ao estrelato foi a sua brilhante atuação como "Pretty Girl Dead 1". Mas deixar Hollywood para se tornar o Assistente Pessoal de um famoso jogador de hóquei pode ser para sempre sua mais estúpida mudança de carreira.
MAIS PROBLEMAS...
Os dias de glória do astro acidentado Mark Bressler estão acabados. Uma única vez o atleta bad boy poderia ser no mínimo civilizado para a pequena, erupção de cabelo rosa que o Chinooks de Seattle contratou para ser sua Assistente Pessoal. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, ela estaria patinando para longe do maior idiota do gelo do mundo o mais rápido que seus pés pudessem levá-la.
GRANDES PROBLEMAS...
Chelsea pode lidar com a péssima atitude de Mark e seu humor negro. O problema é aqueles bíceps e tons de vermelho-quente de hóquei! E quando o bad boy começa a se mover para ela, Chelsea sabe que é momento de bani-lo para a banco de penalidades...se ela simplesmente pudesse resistir ao tipo de problema que ele tem em mente!

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Nothing but trouble
Nothing but trouble

Similares

(2) ver mais
The Trouble With Valentine
Jane Joga e Ganha

Resenhas para Nothing but trouble (4)

ver mais
on 18/5/10


Continuando na linha dos anteriores da série, conta a história de mais um dos jogadores de hockey do time de Seattle. Esse livro começa no dia imediatamente seguinte aos eventos do final do “True Love and other Disasters”. O protagonista, Mark, já é um velho conhecido de quem leu os livros anteriores. Como capitão do time, sua presença era constante e já sabemos sobre seu acidente no livro que antecede este. Mas agora descobrimos o que o acidente realmente lhe causou, física e psicolog... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.2 / 220
5
ranking 41
41%
4
ranking 42
42%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

cacau18
cadastrou em:
12/05/2010 20:39:21
Cih
editou em:
30/03/2016 22:06:49