O Livro dos Dias Mortos

O Livro dos Dias Mortos Marcus Sedgwick


Compartilhe


O Livro dos Dias Mortos (Livro dos Dias Mortos #1)





Os dias entre o Natal e o Ano-Novo são conhecidos como mortos, período em que os espíritos dos que já se foram perambulam pela Terra e uma magia poderosa se infiltra no dia a dia das pessoas.



Valerian, um misterioso ilusionista, ou paga o preço de um pacto firmado com o mal muito tempo atrás, ou morre. A única ajuda com que pode contar é a do criado, uma criança entregue ao ilusionista pelo destino e de Willow, outra órfã que o acompanha. Os três realizam escavações em cemitérios, investigam mistérios ancestrais e são arrastados para a imensidão da cidade subterrânea até descobrirem que uma das crianças detém um segredo capaz de salvar de uma vez por todas a alma de Valerian.



Ambientado numa cidade decadente, sombria e perigosa, o livro dos dias mortos é uma obra fascinante, repleta de aventura e mistério, que conjura uma aura de poder, corrupção e magia desesperada.

Drama / Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Livro dos Dias Mortos

Similares

(1) ver mais
A Escadaria da Escuridão

Resenhas para O Livro dos Dias Mortos (3)

ver mais
Ótima narração e história
on 28/12/09


Quando comecei a ler, pelo título, não sabia o que esperar. É uma história super criativa, e eu adoro histórias criativas, que nos surpreendem a cada capítulo, que não nos deixa esperando nada, cada página é uma surpresa. Adorei a leitura, um dia pretendo ler novamente.... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam4
Avaliações 3.5 / 88
5
ranking 27
27%
4
ranking 23
23%
3
ranking 35
35%
2
ranking 9
9%
1
ranking 6
6%

25%

75%

Yasmin
cadastrou em:
11/02/2009 10:36:54
morganarosana
editou em:
02/12/2017 02:27:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR