Terror a bordo

Terror a bordo Stephen King
Ray Bradbury
Roald Dahl


Compartilhe


Terror a bordo


17 histórias turbulentas




Apertem os cintos para esta antologia de contos turbulentos, com curadoria do mestre do terror e autor best-seller mundial, Stephen King, e do colunista da famosa revista de terror Cemetery Dance, Bev Vincent.

Stephen King odeia voar.
E agora, junto com seu coeditor Bev Vincent, ele está pronto para compartilhar esse medo com você.
Bem-vindos a Terror a bordo, uma antologia sobre tudo que pode dar terrivelmente errado quando se está a 20 mil pés de altura, cortando os céus a 800 km/h, preso em uma caixa de metal com centenas de desconhecidos.
Aqui você vai encontrar todas as maneiras como sua agradável viagem pelos ares pode se transformar em um pesadelo, incluindo algumas formas que você nunca imaginou… mas que vai imaginar da próxima vez em que estiver atravessando a ponte de embarque e entregando sua vida nas mãos de um estranho.
Incluindo histórias inéditas de Joe Hill e Stephen King, além de catorze contos clássicos e um poema de mestres como Richard Matheson, Ray Bradbury, Roald Dahl, Dan Simmons e muitos outros, Terror a bordo é, nas palavras de Stephen King, “perfeito para ler em aviões, principalmente durante aterrisagens turbulentas”.

Contos / Horror / Terror

Edições (1)

ver mais
Terror a bordo

Similares

(15) ver mais
A BORDO DO AVIÃO INTERNACIONAL
Estranhos
No Limite da Realidade
Meia-noite e dois

Resenhas para Terror a bordo (13)

ver mais
não é mau
on 23/3/20


Nem bom! Coletâneas têm esse problema. A maioria dos autores eu não conhecia. O conto de Ambrose Bierce nem chega a ser chato, já que são apenas parágrafos. O de Conan Doyle surpreende por ser algo dos primórdios da aviação - assim, situando no tempo,não é mau. o último, de James L Dickey, não consegui ler pq era poesia - pra mim, absolutamente insuportável (acho que só abro exceção para O Corvo). Os de Joe Hill, Stephen King, Ray Bradbury e Peter Tremayne - com destaque para esse úl... leia mais

Vídeos Terror a bordo (1)

ver mais
TAG DOS 50%: OS MELHORES E PIORES DE 2020 (até agora!) | Ana Carolina Wagner

TAG DOS 50%: OS MELHORES E PIORES DE 2020 (at


Estatísticas

Desejam127
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 67
5
ranking 13
13%
4
ranking 37
37%
3
ranking 40
40%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Gabriel
cadastrou em:
15/01/2020 01:43:21