A ESCRAVA

A ESCRAVA Silmara Izidoro
Editora Cabana Vermelha


Compartilhe


A ESCRAVA





ESTE É UM ROMANCE DARK:
Contém cenas de sexo explícito, estupro, violência física e psicológica.
Linguagem inapropriada para menores de 18 anos.
Leitura não recomendada para pessoas sensíveis.

Essa não é mais uma história de amor.
As próximas páginas não narrarão o encontro entre um homem e uma mulher que se apaixonam perdidamente e após superarem muitos obstáculos vivem felizes para sempre.

Hugo é tão e somente, um homem com um propósito que está longe de ser um ato de caridade. Três pilares sustentam sua vida: Poder, dinheiro e prazer.
São eles que regem seus passos, e não há nada capaz de desviá-lo do rumo que foi traçado para o seu futuro, desde o dia em que nasceu.
Mas, quando uma linda e inocente brasileira cruza o seu caminho, a vida do herdeiro da máfia colombiana sofrerá grandes e perigosas mudanças.

Pitanga é a mulher que passou mais da metade da sua vida servindo.
A escrava submissa que teve a infância e inocência roubadas por quem deveria protege-la. Foi treinada para saciar a fome e obedecer às ordens do homem que a tomou para si quando era apenas uma criança, e se intitulou: Seu dono.
Ela não tem mais esperanças, mas um jovem estrangeiro invade seu porto seguro e decide provar que o mundo é muito maior do que Pitanga imagina.

Sonhos foram roubados, corpos violentados, direitos violados, corações quebrados e almas corrompidas. Aqui, você descobrirá o real sentido das consequências de um trauma e ouvirá todos os pedidos de socorro, ignorados. Conhecerá de perto a face da maldade e, se tiver sorte, poderá encontrar o mais puro amor.
Mas lembre-se, essa não é uma história bonita e, assim como na vida real, não há garantias de um final feliz.

Divirta-se e tenha uma ótima leitura,

Silmara Izidoro

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
A ESCRAVA

Similares

(3) ver mais
A Escolha
Marcado Pela Dor
A SOBREVIVENTE

Resenhas para A ESCRAVA (66)

ver mais
on 21/10/20


Um livro que começa muito incômodo, doloroso, triste e repugnante, vai se tornando uma bela história de amor, confiança, força e coragem. Tudo que Ashia e Hugo enfrentam e fazem um pelo outro nos deixa com vontade de acreditar que amores assim ainda podem existir. Cheio de descrições explícitas de sexo, submissão, agressão, tortura e chantagem, uma personagem carismática que nos faz desenvolver um carinho imenso e torcer o tempo todo por ela. Um mafioso que nos deixa a cada página mais... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.2 / 260
5
ranking 54
54%
4
ranking 32
32%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Silmara.Izidoro
cadastrou em:
15/01/2020 08:56:54
Livrospamor
editou em:
09/09/2020 21:26:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR