Marketing para o Século XXI

Marketing para o Século XXI Kotler


Compartilhe


Marketing para o Século XXI


Como criar, conquistar e dominar mercados




Philip Kotler é a autoridade máxima em marketing no mundo todo. Neste livro, sintetiza o conhecimento reunido nos seminários que apresenta há mais de 20 anos em um único volume que aborda o marketing do ponto de vista gerencial. Em estilo claro e direto, Kotler abrange todas as áreas de marketing, desde a conquista da fidelidade dos clientes até a construção do patrimônio de marca, sem deixar de levar em conta a influência da Internet e do computador pessoal nos hábitos de compras. Direcionando o planejamento de marketing para o atendimento de necessidades, e não para a venda de produtos, Kotler estabelece uma base mais científica para a tomada de decisões de marketing. Além disso, cada capítulo traz questões a considerar, para ajudar o leitor a refletir sobre o conteúdo e aplicá-lo em sua organização. Um livro essencial para gerentes e estudantes de administração.

Edições (5)

ver mais
Marketing Para o Século XXI
Marketing para o Século XXI
Marketing para o Século XXI
Marketing para o Século XXI

Similares

(35) ver mais
Administração de Marketing
1000 peguntas - MARKETING
A Biblia do Marketing Digital - 1ª edição
A arte da guerra voltada para o marketing

Resenhas para Marketing para o Século XXI (3)

ver mais
Kotler para leigos
on 28/1/09


Kotler consegue, com este livro, apresentar conceitos de marketing de forma simples e descomplicada para o entendimento de qualquer um. Até aqueles que não estão familiarizados com seus conceitos e sua linguagem poderão compreender e aplicar de forma produtiva o que é ensinado neste livro. ... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam10
Avaliações 3.9 / 154
5
ranking 31
31%
4
ranking 39
39%
3
ranking 25
25%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

36%

64%

Tuca
cadastrou em:
28/01/2009 01:19:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR