Lifers

Lifers Jane Harvey-Berrick


Compartilhe


Lifers


Uma Sentença de Amor




Depois de oito anos na prisão, Jordan Kane, de vinte e quatro anos, é o homem que todos amam odiar.

Forçado a voltar para a sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou, desde que foi para o reformatório, anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive pelos seus próprios pais. Mas o ódio deles por Jordan, não chega nem perto do que ele sente cada vez que se olha no espelho.

Fazendo bicos para a pastora, Jordan cumpre seu tempo para poder ir embora dessa cidade retrógrada. Mas será que a distância pode apagar as memórias que o assombram? Preso em sua própria mente, Jordan se pergunta se a dor de viver diminuirá em algum momento.

Torrey Delaney é nova na cidade e, certamente, não se comporta da maneira que os moradores locais acreditam que a filha de uma pastora deveria se comportar. Sua reputação para encontros casuais e sexo sem compromisso é o tema das fofocas na cidade. Adicione isso à sua nova amizade com o ex-condenado faz-tudo, e a boa reverenda não fica muito contente com o caminho que a filha está trilhando.

Conforme a amizade cresce, será possível para duas pessoas quebradas, que têm medo de amar, levarem sua relação ao próximo nível? Será que Torrey pode viver com os demônios de Jordan? E será que Jordan conseguirá derrubar as paredes que Torrey construiu? Com o peso da desaprovação da pequena cidade pairando sobre eles, Torrey e Jordan encontrarão seu lugar no mundo? Eles conseguirão ir contra todas as probabilidades, ou o mundo deles será violentamente abalado?

Será que o amor é uma sentença de prisão perpétua?

Devido a cenas de natureza sexual, este livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lifers

Similares

(6) ver mais
Imbatível
Explosiva
Explosivo
A Educação de Caroline

Resenhas para Lifers (38)

ver mais
Lifers
on 19/2/20


Esse foi um livro com uma estória linda e ao mesmo tempo dura de ler. Porque vemos como a nossa sociedade consegue ser hipócrita com seu falso moralismos e igualmente ser a primeira a julgar e apedrejar qualquer pessoa que achem que seja um criminoso. Eu já tinha visto um pouco como a vida de uma pessoa pode ser horrível pelo tribunal popular quando assisti a série da Netflix "Olhos que Condenam". E foi exatamente o que eu senti quando li a estória de Jordan. A população em geral s... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam3
Avaliações 4.4 / 172
5
ranking 65
65%
4
ranking 27
27%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

3%

97%

The Gift Box
cadastrou em:
04/02/2020 11:08:52
Pri Paiva
editou em:
05/02/2020 14:13:54
Pri Paiva
aprovou em:
05/02/2020 14:14:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR