Ladrão de Cadáveres

Ladrão de Cadáveres Patrícia Melo




Ladrão de Cadáveres





O livro conta a aventura diabólica de um ex-gerente de telemarketing, despedido depois do suicídio de sua funcionária, que ele agredira dias antes num momento de descontrole. Abatido e sem rumo, ele troca São Paulo por Corumbá em busca de uma rotina menos estressante.
Durante um passeio solitário à beira do rio Paraguai, testemunha a queda de um monomotor, pilotado pelo jovem herdeiro de uma das maiores fortunas da região. O que começa como boa ação transforma-se então numa sucessão de equívocos e jogadas do destino que vão envolvê-lo cada vez mais no violento universo do tráfico de drogas e numa sinistra teia de crime e morte.

Edições (1)

ver mais
Ladrão de Cadáveres

Similares

(2) ver mais
Fogo-Fátuo
Mundo Perdido

Resenhas para Ladrão de Cadáveres (5)

ver mais
Ladrão de Cadáveres
on 17/8/10


Vamos à primeira resenha fruto das minhas compras na Bienal do Livro de São Paulo. O primeiro livro que peguei pra ler foi Ladrão de Cadáveres, da Patrícia Melo. Talvez a ordem em que eu coloquei os livros no post sobre a Bienal indiquem minha ordem de leitura. Talvez não. O fato é que eu sou fã incondicional de romances policiais, seja estrangeiro ou nacional. Acho que é o gênero que mais me faz ler autores nacionais, como Rubem Fonseca, Patrícia Melo, Luiz Alfredo Garcia Roza, Flá... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam3
Avaliações 3.7 / 91
5
ranking 15
15%
4
ranking 43
43%
3
ranking 35
35%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Tito
cadastrou em:
17/06/2010 19:13:27