Ariane

Ariane Alec Silva

Compartilhe


Ariane





Eros e Psiquê, em um tempo antigo e mágico, lutaram pelo amor que sentiam. Após milênios de casamento, nasce uma filhinha que realmente tem a imortalidade como Destino.
Em Gaia, Ariane cresce belíssima e carregando consigo uma terrível profecia. Ela torna-se curiosa, chegando a vir uma vez ao nosso mundo, quebrando uma antiga aliança e salvando Alexandre da morte.
Um perigoso imortal almeja Zeus e tomar o Olimpo para si, mas somente a pureza da jovem deusa pode dar a ele um filho capaz de cumprir tal tarefa.
Na Terra, em uma noite chuvosa e problemática, Alexandre encontra a deusa alada inconsciente em seu quintal. Ele cuida de seus ferimentos e passa a viver um constante dilema sobre o que sente por ela.
Sem memória, Ariane começa a ficar dividida entre seu passado e o presente. Aos poucos vai se lembrando de suas origens e o dilema aumenta, passando a sentir um misterioso e forte sentimento pelo mortal.
Ambos os jovens viverão uma aventura fantástica para vencer a profecia de Apolo, deter o desprezível noivo da deusa e provar que o amor é a arma mais poderosa do Universo, capaz de mudar um Destino e escrever uma nova lenda.

Edições (1)

ver mais
Ariane

Similares

(1) ver mais
O Réquiem da Fatalidade

Resenhas para Ariane (2)

ver mais
Eu escrevi, mas sei ver os defeitos...
on 19/6/10


A história é simples, às vezes previsível, mas possui um encanto, como alguns leitores atestaram. Para não ficar só em minhas palavras, vejam o que alguns acharam da obra: "Neste livro você mostrou que para o amor realmente não há barreiras, e quem ama luta, quem luta vence." (Gleiciane dos Santos) "A mitologia grega nunca esteve tão bem representada. É impressionante o que esta obra representa. Você conseguiu unir a mitologia, a realidade e a fantasia, criando uma belíssima poesia q... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 25
25%

22%

78%

Alec Silva
cadastrou em:
19/06/2010 11:11:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR