Um pouco do resto

Um pouco do resto Clarissa Corrêa




Um pouco do resto





O livro que fala sobre o ínterim de uma mulher, suas futilidades e sutilidades, sua solidão e seus relacionamentos, suas tristezas e suas alegrias, seus ódios e seus amores, sua realidade e seus sonhos.
"Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira (e mais importante) coisa que vc precisa aprender a meu respeito. Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto - quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gostar de você é bem provável que tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos pode apostar, amo muito".

Edições (1)

ver mais
Um pouco do resto

Similares


Resenhas para Um pouco do resto (1)

ver mais
Clarissa
on 15/5/11


O livro só não é perfeito porque é pouco! Comecei a ler e queria mais, muito mais! Por mim poderia ter o dobro do tamanho! Enquanto não sai o segundo livro dela (ela disse que sai logo, vamos ver), vou matando a vontade dos textos da Clarissa pelo blog! VALE MUITO A PENA! Se você gosta da Elenita, Martha Medeiros (musa), Clarice, Marla de Queiroz... você vai amar também a Clarissa, com A de Amor, segundo ela!... leia mais

Estatísticas

Desejam105
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 32
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 16
16%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

2%

98%

miriamz
cadastrou em:
19/06/2010 19:10:12