Uma Questão de Tempo

Uma Questão de Tempo Phillipa Nefri Clark


Compartilhe


Uma Questão de Tempo (River's End #1)


E-book e físico




UM AMOR PERDIDO, MAS NÃO ESQUECIDO
"Vou esperar por você. Lá... no final do cais, vou esperar."

Thomas e Martha acreditavam que seu amor era invencível até que uma série devastadora de eventos os separou. Para seu encontro final, eles prometeram se reunir no cais onde se conheceram.
Cinquenta anos depois, Christie Ryan herda uma casa de campo em ruínas em uma cidade litorânea da qual nunca ouviu falar. Com a descoberta de um mistério comovente, se torna obcecada para desvendar velhos segredos de família.
O artista recluso Martin Blake cresceu com seu avô depois de perder os pais. A chegada em sua cidade de uma garota da metrópole com uma conexão para o passado desafia tudo o que ele sabe sobre si mesmo.
Em lados opostos de um mistério, dois estranhos têm algo em comum e correm o risco de ver seus mundos seguros destruídos. Cinquenta anos de segredos estão prestes a ruir.
Uma história fascinante de amor perdido, coragem e redenção, e de como as consequências da manipulação de uma mulher se espalha por três gerações.

***
Recadinho da Autora

Bem-Vindo a River's End.

Aqui, nessa pequena cidade, você encontrará mistério, romance, personagens memoráveis ​​e um cachorro chamado Randall.

"Uma Questão de Tempo" é o primeiro de uma série de cinco volumes, que começou há muitos anos como roteiro. Sempre se desenvolve como um filme na minha cabeça! A ideia veio de um chalé verdadeiro que existe nas proximidades, e a crença que tenho de que um amor verdadeiro durará uma vida, não importa o que aconteça.

O Mar de Jasmim é o próximo, seguido por O Segredo da Casa Palmerston, A Chave do Natal, Martha, que pode ser lido entre qualquer um deles e o prequel "Domando o Vento".

Do meu coração para o seu,
Phillipa

***

Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Questão de Tempo

Similares

(7) ver mais
Mar de Jasmim
Domando o Vento & Martha
O Segredo da Casa Palmerston
A Chave do Natal

Resenhas para Uma Questão de Tempo (40)

ver mais
Uma questão de Tempo - Christie

Livro: Uma questão de Tempo Autora: Phillipa Nefri Esse livro conta a história de Christie que após a morte de sua avó Dorothy, herda uma casa em River's End na qual contém muitos segredos do passado. Christie deveria estar em um resort com seu noivo, mas a morte de sua avó e os mistérios da cidade fazem com que ela fique em River's End investigando. Ela encontra cartas que nunca foram abertas endereçadas a sua tia-avó. O que aconteceu no passado para que ela não quisesse abrir ... leia mais

Vídeos Uma Questão de Tempo (1)

ver mais
UMA QUESTÃO DE TEMPO -  Phillipa Nefri Clark

UMA QUESTÃO DE TEMPO - Phillipa Nefri Clark


Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 68
5
ranking 74
74%
4
ranking 21
21%
3
ranking 3
3%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Leabhar
cadastrou em:
12/02/2020 17:56:16
Leabhar
editou em:
21/02/2021 09:53:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR