Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank

Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank Miep Gies


Compartilhe


Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank





Para os milhões de leitores apaixonados pelo livro O Diário de Anne Frank, aqui está a surpreendente história de Miep Gies. Por mais de dois anos, Miep e seu marido ajudaram a esconder judeus dos nazistas. Como milhares de heróis desconhecidos do Holocausto, eles arriscaram suas vidas todos os dias para levar comida, notícias e apoio emocional às vítimas.

Neste livro, Miep Gies relembra seus dias com honestidade e sensível clareza. Ela narra desde sua infância sofrida como refugiada da Primeira Guerra Mundial até o momento em que coloca o pequeno diário xadrez de Anne Frank nas mãos de seu pai, Otto Frank. O diário ficou guardado com Miep por muitos anos, e graças a ela, ele pode ser publicado.

Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank é uma história fascinante e verdadeira, onde cada página nos toca com coragem e dolorosa delicadeza.

História

Edições (1)

ver mais
Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank

Similares

(1) ver mais
O Diário de Anne Frank

Resenhas para Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank (4)

ver mais
Emocionante
on 11/5/20


Livro recebido em parceria com a Editora Vestígio⁣ ⁣ Antes publicado como "Recordando Anne Frank", "Eu, Miep, escondi a família de Anne Frank" traz a história de Miep Gies, uma mulher que viveu durante a Segunda Guerra mundial e como o próprio nome do livro cita, escondeu a família de Anne Frank e cuidou dela por bastante tempo.⁣ ⁣ Apesar de ter nascido em Viena, Miep se considerava holandesa, já que desde muito pequena, devido a sua saúde, foi mandada para ... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 14
5
ranking 64
64%
4
ranking 36
36%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
17/02/2020 17:16:49