A Espada Turca

A Espada Turca Caio Riter


Compartilhe


A Espada Turca





Leonora nunca entendeu as meias-explicações do avô. Não poderia. Mas, agora, pelo menos sabia por que Martiniano precisara lhe contar essa história. Foi porque, apesar de ele dizer que não acreditava que a Espada Turca voltasse, que a havia afastado, e a todo o perigo, para sempre, sabia muito bem que era possível estar enganado. E, de fato, estava.

Ainda mais que, depois da morte do avô, os pais da garota receberam uma visita algo sombria. Uma empregada, que cuidava da casa do velho Martiniano, mas que agora, justamente, estava desistindo do emprego. Ela bem que avisou: Se eu fosse vocês – e fez uma pausa, olhou para +os lados como se vigiasse se havia mais alguém na sala, e só então continuou. – Não deixava a garota nunca mais entrar naquele lugar.

Edições (1)

ver mais
A Espada Turca

Similares


Resenhas para A Espada Turca (1)

ver mais
Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
on 30/3/14


O livro começa com as lembranças de Leonora e seus dias de infância passados na casa do avô Martiniano. Lá a menina viveu momentos únicos, maravilhada com as história contadas pelo avô durante a noite na biblioteca, sobre suas viagens pelos quatro cantos do mundo. No entanto, uma destas histórias, contada após a menina ter uma visão em uma caverna de uma espada mágica, só lhe causou pesadelos. Após a morte de Martiniano, ela deixou para trás aqueles momentos, mas a sensação ruim e os p... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 8
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 38
38%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

25%

75%

EDITORA BIRUTA
cadastrou em:
24/06/2010 13:56:16