Fúria Lupina - Brasil

Fúria Lupina - Brasil Alfer Medeiros




Fúria Lupina - Brasil (Fúria Lupina #1)





A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.

Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?

Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.

Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.

Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

Edições (1)

ver mais
Fúria Lupina - Brasil

Similares

(38) ver mais
A Hora do Lobisomem
A Maldição do Lobisomem
Frostbite - Um Romance de Lobisomem
Lobisomem:

Resenhas para Fúria Lupina - Brasil (23)

ver mais
Uma obra que sempre quis ler!
on 9/5/11


Falar de Fúria Lupina – Brasil é falar de lobisomens, de folclore, de ecologia... É violência, ódio, sangue e vísceras... É falar, principalmente, do bicho-homem, o predador voraz cuja racionalidade remete às atitudes mais irracionais possíveis. Mas vamos lá, falarei por partes! O livro está muito bem escrito, a despeito de alguns erros de revisão que se tornaram mais visíveis no decorrer da leitura. Não são exagerados, mas estão presentes. Algumas redundâncias (“há muito tempo atrás”... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam2
Avaliações 4.1 / 95
5
ranking 42
42%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

46%

54%

Alfer Medeiros
cadastrou em:
25/06/2010 09:34:00
Lidia M. Rangel
editou em:
08/03/2015 00:51:58