A Corrente

A Corrente Estevão Ribeiro




A Corrente


Passe adiante.;




Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagou impiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças do tipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delas poderia ser verdadeira?

Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.
Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?
Ao pegar este livro, esteja avisado:
Leia. Passe adiante. Sobreviva.

O livro será lançado na Itália no segundo semestre de 2012.

Edições (1)

ver mais
A Corrente

Similares

(1) ver mais
Shichi Fukujin

Resenhas para A Corrente (19)

ver mais
on 29/6/10


Entre os lançamentos recentes de livros de terror e fantasia, uma das capas mais interessantes é a do romance "A Corrente", de Estêvão Ribeiro, por se distanciar dos clichês do gênero. Em vez de uma casa mal-assombrada ou alguma entidade sobrenatural da noite, exibe um teclado de computador queimado – um objeto familiar, hoje quase onipresente, deformado de maneira a parecer mais ameaçador que um monstro imaginário, o que está de acordo com o espírito do enredo. A estrutura da obra, p... leia mais

Estatísticas

Desejam115
Trocam3
Avaliações 3.6 / 114
5
ranking 35
35%
4
ranking 19
19%
3
ranking 23
23%
2
ranking 18
18%
1
ranking 4
4%

33%

67%

marypaixao
cadastrou em:
26/06/2010 23:34:54