Enquanto eu não te encontro

Enquanto eu não te encontro Pedro Rhuas


Compartilhe


Enquanto eu não te encontro





Em seu livro de estreia, Pedro Rhuas traz uma história sobre amor à primeira vista, encontros e desencontros, cultura nordestina, música pop e drag queens.

Nenhum encontro é por acaso.

A vida tem sido boa para Lucas. Ele passou no Enem para estudar publicidade; se mudou com Eric, seu melhor amigo, do interior do Rio Grande do Norte para a capital; e conseguiu sua tão aguardada liberdade. Mas, no amor, Lucas é um desastre. O maior fã de Katy Perry no Nordeste tem certeza de que nem toda a sorte do mundo poderia fazer com que ele finalmente se apaixonasse pela primeira vez.

Até que, em uma despretensiosa noite de sábado em 2015, tudo muda. Quando Lucas e Eric vão na inauguração do Titanic, a mais nova balada da cidade, Lucas esbarra (literalmente!) em Pierre, um lindo garoto francês que parece ter saído dos seus sonhos. Em meio a drinques, segredos e sonhos partilhados, Lucas e Pierre se conectam instantaneamente. Eles vivem o encontro mais especial de suas vidas, mas o Universo tem outros planos para o futuro… Até a noite acabar, o que será que vai acontecer com eles?

Com uma voz original e divertida, repleta de referências pop e à cultura do Rio Grande do Norte, o livro de estreia de Pedro Rhuas vai te fazer rir alto e se apaixonar.

Ficção / LGBT / GLS / Romance

Edições (2)

ver mais
Enquanto eu não te encontro
Enquanto Eu Não Te Encontro

Similares

(106) ver mais
Quinze Dias
Um Milhão de Finais Felizes
Escrito em Algum Lugar
Simon vs. a agenda Homo Sapiens

Resenhas para Enquanto eu não te encontro (46)

ver mais
Uma comédia nordestina
on 6/5/20


Bom, conheci o Pedro pelo Twitter e cheguei em sua obra, e que felicidade por isso. Foi una leitura deliciosa e cheia de nuances que me fizeram rir, gargalhar e até chorar um pouquinho. Lucas, com todo seu desastre, me ganhou na primeira graça e confusão. Queria que ele fosse meu vizinho pra sermos amigos. O Pierre, tão doce e tão legal me fez shippar logo de cara. Amei o enredo, a narrativa e as gírias nordestinas. Não é todo dia que a gente ler "mainha" nos livros. Peguei muitas ref... leia mais

Estatísticas

Desejam271
Trocam1
Avaliações 4.5 / 247
5
ranking 66
66%
4
ranking 28
28%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Vinícius
cadastrou em:
01/03/2020 00:18:59
Vinícius
editou em:
14/04/2021 13:37:03