Relâmpagos de sangue

Relâmpagos de sangue Nelson Magrini


Compartilhe


Relâmpagos de sangue





Desde quando ela estava tendo aquelas visões? Não sabia de um modo exato, não tinha certeza. Acreditava que tudo havia começado após a viagem de quinze dias que fizera há pouco mais de um mês, mas ela não podia jurar. Na realidade, não se lembrava. E por estranho que fosse, havia várias outras coisas que ela não se recordava, e os lapsos de memória também começaram após aquela viagem. Ela não sabia dizer que coisas eram; apenas sabia que eram importantes e que estavam em sua memória, muito perto, mas não conseguia acessá-las. Estavam lá, mas eram fugidias, toscos espíritos que pareciam flutuar sem rumo, ao redor de sua mente, zombando dela, zombando de sua sanidade e de seu medo. Ela apenas sabia que tinha medo, e esse medo, não tinha dúvidas, era real.

Sara aproximou-se novamente da janela, olhando para fora. A chuva continuava a castigar sem piedade. Um relâmpago iluminou a sala e, imediatamente, seguiu-se um trovão fortíssimo, que fez com que as paredes estremecessem mais uma vez. Sara tremeu, sentindo um pavor ainda mais intenso, apoiando-se no batente próximo para não cair. Porém, desta vez, não fora o estrondo do trovão que a assustara, ou a fúria das águas; fora o relâmpago, um relâmpago diferente e, por tudo que ela conhecia e sabia, não podia existir. Sara olhou suas mãos trêmulas. Apesar de tudo, ela tinha certeza de que agora não estava tendo uma visão, sabia que era real. Um relâmpago diferente, um relâmpago vermelho, igual a sangue. E ela podia jurar que sussurrava seu nome.

Edições (1)

ver mais
Relâmpagos de sangue

Similares


Resenhas para Relâmpagos de sangue (14)

ver mais
Imperdível
on 30/1/09


"Relâmpagos de Sangue" traz a história de Jôs e Sara, arrebatados por um medo indecifrável e devastador que vai tomando conta de suas vidas. Os capítulos vão se somando num "crescendo" de mistério instigante. A nossa ânsia em saber o que de fato está acontecendo vai aumentando, até que, finalmente, a trama se esclarece, surpreendentemente, num epílogo curto e eficaz. Por isso o efeito arrebatador. Leonardo Brum Autor do livro Um Mundo Perfeito, editora Novo Século. www.leonardobrum.c... leia mais

Estatísticas

Desejam55
Trocam4
Avaliações 3.8 / 92
5
ranking 34
34%
4
ranking 38
38%
3
ranking 15
15%
2
ranking 7
7%
1
ranking 7
7%

31%

69%

Nelson Magrini
cadastrou em:
29/01/2009 23:05:31
Ali
editou em:
11/12/2014 23:18:32