As Luzes de Recife

As Luzes de Recife Ivan Campelo


Compartilhe


As Luzes de Recife





O ódio e o amor são sentimentos tão distintos, mas tão íntimos. Coisas intensas que crescem dentro de nós, capazes de destruir e derrotar nossa alma. O amor sempre foi representado na ficção como o causador de grandes problemas e tragédias. A semelhança entre eles se clareia na intensidade e no ápice que alcançam no interior de uma pessoa.
Em As Luzes de Recife podemos acompanhar um escritor iniciante se tornar a figura representante disso. Luiz caminha pelas ruas do Recife, refletindo sobre a escrita e sobre o seu amor em relação à sua melhor amiga, Sara. Amor que o Luiz jamais sentu a reciprocidade e isso sempre o fez cair na melancolia.
No entanto, nada o fez sentir dor maior do que descobrir que ela está grávida e pronta e pronta para se casar com um rapaz que conheceu na escola. A desolação se apodera de sua alma como sombras vindas de outro mundo.
Para ele, a única forma de lidar com aquilo é bebendo até esquecer tudo o que seu coração está sentindo.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
As Luzes de Recife

Similares


Resenhas para As Luzes de Recife (15)

ver mais
As Luzes De Recife
on 8/4/20


As Luzes De Recife do autor Ivan Campelo, foi assim... bem tenso... vou tentar ao máximo não dar spoiler, porém é uma leitura que haja coração. Desde do início do livro eu gostei bastante da forma de como era a convivência do Ivan, o que me fez lembrar várias vezes cenas de filme principalmente quando se retrata de ônibus, quem já andou de ônibus, já fez amizades, já viu tretas, já brigou, rola romances ao vivo (talvez inéditos rs), relatos que parece depoimentos das pessoas e você ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 29
29%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Kelly Midori @kemiroxtvliterario
cadastrou em:
15/03/2020 17:45:17
Ivan
editou em:
28/04/2020 08:37:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR