Design Thinking

Design Thinking Tim Brown


Compartilhe


Design Thinking


Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias




Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Administração / Comunicação / Design / Marketing e Publicidade

Edições (2)

ver mais
Design Thinking: uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias
Design Thinking

Similares

(19) ver mais
Romantize Seus Negócios
Acredite!
Design de Negócios
Marketing 3.0

Resenhas para Design Thinking (31)

ver mais
Razoável...
on 19/10/15


Comprei o livro Design Thinking por insistência de pessoas próximas... Pela capa, achei o livro interessante e acabei comprando. O Autor ''tentou'' explicar a diferença entre Design e Design Thinking. De fato, o Tim, mostra que tem experiência com essa poderosa ferramenta, mas não consegue transmitir a mensagem no livro. O livro não possui um começo, meio e fim, o autor passa o livro inteiro, repetindo que os profissionais de Design devem sair de suas salas e incorporarem a metodologi... leia mais

Estatísticas

Desejam220
Trocam5
Avaliações 4.1 / 476
5
ranking 40
40%
4
ranking 39
39%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Edu | Cavallivro
editou em:
25/08/2018 23:00:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR