As Patricinhas

As Patricinhas Zoey Dean




As Patricinhas





Megan Smith, recém-formada em Yale, tem grandes planos para sua carreira como jornalista, mas enormes dívidas: 75 mil dólares de empréstimos que precisou para pagar a faculdade. Ela aceita trabalhar num tabloide de quinta categoria, é demitida (não à toa, já que estava pouco se lixando em saber qual celebridade acabou de operar o nariz) e acaba recebendo uma proposta irrecusável.
As gêmeas idênticas Rose e Sage Baker têm dezessete anos e são as herdeiras mais badaladas de Palm Beach, conhecidas por terem rios de dinheiro e uma queda pelos flashes dos paparazzi. A avó das gêmeas se oferece para pagar as dívidas de Megan se ela aceitar ser professora particular das meninas e conseguir fazer que entrem numa boa universidade. Mas as gêmeas não estão dispostas a abrir espaço nas suas agendas de patricinha para aprender álgebra. Megan logo percebe que para conquistar suas alunas, vai ter que aprender a diferenciar Pucci de Prada. E se assumir um personagem, talvez, quem sabe, pode conseguir ensinar alguma coisa para as meninas. Mas o que Megan jamais poderia imaginar é o que ela própria ia aprender com aquela lição.

Edições (1)

ver mais
As Patricinhas

Similares

(3) ver mais
How to Teach Filthy Rich Girls
The Elite
Abafa!

Resenhas para As Patricinhas (16)

ver mais
Sutilmente Delicioso
on 6/8/10


Vale a pena fingir ser outra pessoa apenas para ser aceita em determinados grupos? Se vestir, falar, agir, interpretar, articular coisas de forma que a gente se sinta inserida no contexto e seja aceita? Será que vale? É esta a situação que a personagem Megan vive e é com ela que aprendemos também que quando a nossa essência é construída em bases sólidas a mentira não sustenta, não sustenta porque a própria pessoa não se sente bem no emaranhado que criou. E fica doidinha pra sair dali c... leia mais

Estatísticas

Desejam94
Trocam10
Avaliações 3.8 / 161
5
ranking 29
29%
4
ranking 34
34%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Nana
cadastrou em:
14/07/2010 21:36:45