Fazer Acontecer

Fazer Acontecer Julio Ribeiro


Compartilhe


Fazer Acontecer


Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares de grandes empresas




Os princípios básicos para o êxito dos planos de marketing e comunicação e as novas funções da propaganda na economia global, segundo o presidente do grupo Talent, que criou campanhas como ´Não é nenhuma Brastemp´ e ´Bonita camisa, Fernandinho´.


Edições (2)

ver mais
Fazer Acontecer
Fazer Acontecer

Similares


Resenhas para Fazer Acontecer (5)

ver mais
on 31/1/09


Valiosos conselhos de quem sabe fazer.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam5
Avaliações 3.8 / 113
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 32
32%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

46%

54%

André Goeldner
cadastrou em:
31/01/2009 02:08:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR