O Vale dos Anjos

O Vale dos Anjos Leandro Schulai


Compartilhe


O Vale dos Anjos


O Torneio dos Céus - Parte 1




A morte tem o poder de separar um amor?

Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.

Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . .

Edições (3)

ver mais
O Torneio dos Céus
O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1
O Vale dos Anjos

Similares

(21) ver mais
A Batalha do Apocalipse
Caçadores de Bruxas
Filhos de Galagah
A caverna de cristais - vol. 1

Resenhas para O Vale dos Anjos (86)

ver mais
on 28/5/11


Conheço Leandro Schulai há algum tempo, graças ao seu excelente trabalho com o canal no YouTube chamado “Na Mira dos Livros”, onde o escritor viaja entre várias cidades do país para cobrir eventos literários. Admiro-o por essa contribuição à literatura, já que há tantos programas fúteis na TV brasileira e ninguém investe em algo do tipo. Deve considerar-se também que o próprio autor custeia suas despesas de viagem entre Rio, São Paulo e Curitiba para presenciar os eventos. É um grande ... leia mais

Estatísticas

Desejam294
Trocam24
Avaliações 3.8 / 365
5
ranking 30
30%
4
ranking 35
35%
3
ranking 23
23%
2
ranking 8
8%
1
ranking 5
5%

24%

76%

Schulai
cadastrou em:
20/07/2010 23:48:49