Como Se Casar Com Um Herdeiro

Como Se Casar Com Um Herdeiro Giovanna Monteiro


Compartilhe


Como Se Casar Com Um Herdeiro (As Crônicas dos Hartwells #2)





Ainda muito jovem, Adrian Hartwell, Marquês de Bassett, se viu obrigado a tomar para si responsabilidades grandiosas. Sua mãe morrera no parto de sua irmã caçula, e ainda havia dois outros irmãos pequenos para tomar conta. Seu pai, arrasado pela dor da perda da mulher amada, não quis mais saber de seus filhos e suas propriedades. Assim, Adrian teve de usar os meios disponíveis para que sua família não fosse destruída.
Na mesma época, ele descobriu um acordo de casamento feito para ele e uma menina recém-nascida.
Vinte anos depois, o compromisso firmado deveria ser honrado, e como o homem de palavra que era, Adrian se dirigiu a Hampshire para, finalmente, conhecer sua prometida.

Lady Sarah Erin Winter tinha muitos planos para o seu futuro, mas como a única filha de um duplo duque, sua honra e obediência falavam mais alto. Por isso, quando seu noivo apareceu na propriedade de sua família para buscá-la, ela não hesitou em acompanhá-lo.
Claro que o fato de ele ser extremamente charmoso – com toda a sua altura e seu cabelo rebelde caindo-lhe na testa –, aumentava a possibilidade de terem um casamento, pelo menos, agradável.
Porém, com pouco tempo de seu convívio junto aos excêntricos Hartwells, acidentes estranhos apontavam para um motivo muito mais sinistro do que simples coincidências. Adrian poderia ser o alvo, mas Erin também estava na linha de fogo.

Com tantas emoções em conflito, que chances eles teriam de que um dos sentimentos fosse o amor verdadeiro e duradouro?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Como Se Casar Com Um Herdeiro

Similares


Resenhas para Como Se Casar Com Um Herdeiro (5)

ver mais
Mais uma incrível história

Quando conheci e comecei a ler "Como fisgar uma lady" nunca imaginei como a história e os personagens se tornariam tão queridos para mim e que ficasse ansiosa para esse livro. Não sabia o que esperar, mas a autora traz mais um vez um enredo original e até mesmo atual, mesmo com a história se desenvolvendo no século 19, apaixonante e com uma escrita tão fluída que 600 páginas são lidas em algumas horas. As coisas que mais valorizo em um livro são personagens interessantes, enredo origin... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 53
5
ranking 55
55%
4
ranking 40
40%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samantha
cadastrou em:
20/09/2020 08:08:20
Samantha
editou em:
20/09/2020 08:14:54