A Captura

A Captura Kathryn Lasky


Compartilhe


A Captura (A Lenda dos Guardiões #01)





(...) Soren tentou desesperadamente bater as pequenas asas curtas. Inútil! "Estou morto. Uma corujinha morta. Três semanas fora da casca e a minha vida termina!", ele pensou.

Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre.

Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal!

Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois logo descobrem que a única maneira de fugir dali é aprender a voar - voar até Ga Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo.

Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga Hoole existe ou é só uma lenda? Junte-se a Soren e Gylfie e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação.

A série A Lenda dos Guardiões ficou por diversas semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times e deu origem a um filme. A Captura é o início de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.

Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
A Captura
A Captura

Similares

(24) ver mais
A Jornada
O Resgate
O Abalo
O Cerco

Resenhas para A Captura (76)

ver mais
Encantador!
on 8/9/10


Encantador. Essa é a palavra que posso usar para definir A Captura, primeiro volume da série A Lenda dos Guardiões. Em tempos que estamos acostumados a ver tantos livros sobre os mesmos temas, surge uma série totalmente despretensiosa que fala sobre quatro corujinhas encantadoras, que fazem você não só conhecer um pouco mais sobre a vida desses pássaros noturnos, como também se apegar a eles. Soren é uma coruja-de-igreja extremamente encantadora. Com seu jeitinho inocente e curioso, a... leia mais

Vídeos A Captura (1)

ver mais
BOOKVLOG LIVRARIA CULTURA | Kemiroxtv

BOOKVLOG LIVRARIA CULTURA | Kemiroxtv


Estatísticas

Desejam320
Trocam63
Avaliações 3.9 / 1.459
5
ranking 36
36%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Daniela742
cadastrou em:
21/07/2010 05:00:39
Letti
editou em:
07/12/2014 21:22:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR