A Irmandade das Calças Viajantes

A Irmandade das Calças Viajantes Ann Brashares


Compartilhe


A Irmandade das Calças Viajantes #1





Nada no mundo pode separá-las. Tibby, Carmen, Bridget e Lena são amigas de verdade. Companheiras, cúmplices, confidentes. E a amizade delas, ao que tudo indica, não é pura coincidência. Pode ter acontecido antes mesmo de nascerem, afinal vieram ao mundo em um intervalo de dezessete dias de diferença entre uma e outra. Não é mesmo muita coincidência?


Pela primeira vez, porém, as quatro adolescentes iriam passar o verão separadas. Carmen visitaria o pai na Carolina do Norte. Lena e a irmã ficariam duas semanas na Grécia com os avós. Bridget iria para uma colônia de férias. Tibby tinha escolhido ficar em casa mesmo e começar a trabalhar em uma farmácia. Definitivamente, este seria o verão mais longo de suas vidas.


As quatro decidiram, então, fazer um pacto, ou inventar um código, um elo que as unisse enquanto estivessem viajando. E encontraram a solução num velho jeans comprado no brechó, surrado e desbotado. Aquelas calças que eram tudibom, transformaram-se num símbolo de amizade e passaram a pertencer às amigas igualmente. Surgia, assim, a Irmandade das Calças Viajantes, com direito a cerimônia secreta, juramento e dez mandamentos básicos para o uso do jeans.


Como as Calças, cada leitor será convidado a viver etapas determinantes, momentos intensos, grandes provas, problemas, decepções, emoções, sofrimentos, descobertas, revelações, lado a lado com Tibby, Carmem, Bridget e Lena. As narrativas das quatro protagonistas se entrelaçam para descrever um verão depois do qual tudo será diferente.



Chick-lit

Edições (1)

ver mais
A Irmandade das Calças Viajantes

Similares

(12) ver mais
O Segundo Verão da Irmandade
Meninas de Calças
Soul Love
Para Sempre de Azul

Resenhas para A Irmandade das Calças Viajantes (71)

ver mais
Amizade, verão e calças viajantes
on 13/4/21


Amei o livro, apesar de no começo ter sido meio lento, depois começou a fluir e me peguei querendo saber o que aconteceria com as quatro.... as minhas histórias favoritas foram da Tibby, Bee e Lena, não gostei muito da Carmen apesar de reconhecer um pouco do sentindo que ela sentiu.... achei um pouco dramático demais, e olha que às vezes consigo ser a drama queen, enfim o livro é bem divertido e achei fofíssima a amizade delas, recomendo se você quer uma história leve.... daqui a pouco... leia mais

Estatísticas

Desejam360
Trocam14
Avaliações 4.0 / 1.164
5
ranking 36
36%
4
ranking 33
33%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Brunna
cadastrou em:
03/01/2009 00:08:44
Cíntia Mara
editou em:
12/11/2016 15:23:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR