Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette


Compartilhe


Meia-noite, Evelyn!





Da mesma autora de Senhorita Aurora, Meia-Noite, Evelyn! conta a história de um casal improvável com uma ideia brilhante. Mas o coração não costuma obedecer de bom grado à razão.

Evelyn Casey precisa se casar. Do contrário, corre o risco de perder tudo o que mais ama no mundo: as terras onde cresceu, a casa pela qual lutou e, principalmente, a tutela da meia-irmã, Violet. Esse caos é culpa de três homens: o padrasto, que morreu na ruína; o irmão dele, conde Derby; e Harry Montfort, o mulherengo e inconsequente filho de seu padrasto.

Harry Montfort odeia os nobres, o reino e a alta sociedade inglesa, apesar de muito a contragosto ser um duque. Ele está satisfeito com a vida de empresário bem-sucedido em Nova York. Mas, quando o maldito tio entra com um pedido na Câmara dos Lordes para assumir o título que Harry abandonou e a própria rainha o convoca, ele se vê obrigado a retornar à Inglaterra para exorcizar de vez os fantasmas do passado.

Mas Harry não contava que a breve estadia no reino fosse virar um pesadelo — é o que acontece quando a monarca exige que ele se case e assuma suas responsabilidades como duque. E contava menos ainda que fosse cruzar com uma ruiva impulsiva e cheia de personalidade: Evelyn Casey, a filha de sua madrasta.

Uma vez reunidos, Evelyn e Harry entendem que um casamento de aparências é a solução para todos os seus problemas. Mas será que um deles — ou os dois — cometeriam a loucura de se apaixonar?

Em Meia-Noite, Evelyn!, temos um casal com a ideia perfeita, que tem tudo para dar certo. Mas o coração não costuma obedecer de bom grado à razão.

"Um romance de partir o coração, narrado com extrema sensibilidade, no melhor estilo Babi A. Sette. Meia-noite, Evelyn! é um grito de esperança em meio à escuridão." - Carina Rissi

"Existem romances que encantam e outros que curam, mas é certo que os livros da Babi A. Sette fazem os dois." - Paola Aleksandra, autora de Volte para mim

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Meia-noite, Evelyn!

Similares


Resenhas para Meia-noite, Evelyn! (12)

ver mais
Um romance sensível!
on 16/4/21


Muitos acham que todo romance de época possui a mesma fórmula de bolo. Geralmente um casal "enemies to lovers", muito negacionismo de quem ama quem, vários contratempos pra que eles dois fiquem juntos, e para finalizar um casamento cheio de amor. Isto quer dizer que esse livro não tem nada disso? Não! Ele tem tudo isso. Mas o que diferencia dos demais são os assuntos abordados, que nos pegam desprevenidos com tamanha aspereza e sensibilidade que o assunto nos toma. Você ao mesmo tempo ... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 49
5
ranking 49
49%
4
ranking 43
43%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

João gregorio
cadastrou em:
18/11/2020 18:14:28
Larissa
editou em:
14/03/2021 10:44:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR