Quando eu te conheci

Quando eu te conheci Tito Corrêa


Compartilhe


Quando eu te conheci





Improvável! Inusitado! Surpreendente!
Descubra em Quando Eu te Conheci como a vida de duas pessoas pode ser incrivelmente transformada através do amor incondicional de Deus.

Hannah Jones é a típica jovem americana dos anos 80: extrovertida, intensa, irresponsável, inconsequente... cética. O que a diferencia das garotas de sua idade é nunca se ver na condição de apaixonada.
Diferente de Hannah, Noah Blake é responsável e centrado, alguém que fora marcado por traumas de infância que o obrigaram a encarar com maturidade a vida e seus dilemas, desde que completou dezoito anos. No entanto, existem cicatrizes de um passado recente que ainda doem. Vergonha, trauma e desilusão o impulsionaram a dar os primeiros passos no caminho da fé.
Um encontro inesperado os coloca frente a frente, despertando uma provável paixão, algo completamente novo para Hannah. Entretanto, uma combinação de coincidências, somadas a difícil personalidade dela, resulta em uma grande confusão e ocasiona um trágico acidente que mudará tudo.

“Hoje, eu posso estar te ajudando a se encontrar para que, mais à frente, você faça o mesmo por mim. Nunca se esqueça disso.”

Ficção / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (1)

ver mais
Quando eu te conheci

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ler Editorial
cadastrou em:
04/12/2020 10:52:48
Ler Editorial
editou em:
04/12/2020 10:53:11