O que seus defensores não dizem

O que seus defensores não dizem Mariana Cardoso Magalhães


Compartilhe


O que seus defensores não dizem





Não restam dúvidas de que o mundo é enraizado por machismos e preconceitos. Reflexo disso são os assédios, de diversos tipos, dos quais as mulheres são vítimas diariamente, independentemente de identidade de gênero, religião, classe social, orientação sexual ou da sua cor de pele. O Brasil é um dos países campeões em casos relacionados a assédios morais, sexuais violência doméstica e feminicídio.
Mas o que poucos sabem e muitos evitam falar é que o ambiente jurídico é um dos recordes e, apresentar situações de violências como essas. O meio conhecido como aquele que “defende o direito das pessoas” é o que mais se esquece, nos bastidores, do respeito aos seres humanos, principalmente às mulheres.
Este livro traz histórias reais, de mulheres reais, que tiveram suas dignidades violadas de inúmeras formas, diariamente, e, na maioria dos casos, permaneceram caladas, incapacitadas de se defenderem. Ele é um manifesto, sem nomes, mas diabolicamente revelador, que busca apontar os violentadores deste meio, apresentando o lado mais obscuro de parte do poder Judiciário brasileiro.

Edições (1)

ver mais
O que seus defensores não dizem

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bethânia
cadastrou em:
23/12/2020 21:13:23
Bethânia
editou em:
23/12/2020 21:20:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR