Dona

Dona Samanta Galvão


Compartilhe


Dona





Proprietária de uma das maiores marcas de roupas do mercado nacional, Beatriz Guimarães sempre buscou sua realização profissional acima de qualquer coisa, nunca ligou para os comentários de censura da sociedade. Mesmo sob uma acusação de assassinato, ela resolve se manter em seus planos e fecha um acordo com o estilista Gabriel Garcia.
Dono de um sorriso fácil e galanteador, Gabriel era um profissional que buscava um projeto que o desafiasse e no momento que viu Beatriz, percebeu que poderia oferecer a ela muito mais do que seu profissionalismo.
Pronta para um grande lançamento em comemoração aos dez anos da empresa, Beatriz precisava correr contra o tempo para defender sua empresa e a si mesma. Mesmo que, para isso, ela tenha que lutar contra a pessoa que um dia foi seu mundo e salvar não só a sua empresa, como também as pessoas que amava.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Dona

Similares

(5) ver mais
Uma Grande Espiã
Uma Grande Espiã
Uma Grande Espiã
Última Rima

Resenhas para Dona (8)

ver mais
Ela traça o seu destino.
on 20/4/21


Beatriz é alguém que mesmo com o passar dos anos, não consegue se livrar da culpa de não ter protegido a irmã mais nova do jeito que ela desejava. Após a separação dos pais, consequentemente a das irmãs, a relação de amor e cuidado que elas tinham fora arruinada, culminando ainda mais esse sentimento angustiante.   Anos depois, a relação familiar ainda segue por caminhos separados, porém agora há uma rivalidade dentro da família: Beatriz é dona da marca de roupas Vênus, principal conc... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 31
31%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Samanta Galvão
cadastrou em:
07/02/2021 17:04:58
Samanta Galvão
editou em:
07/02/2021 17:05:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR