Métrica

Métrica Colleen Hoover


Compartilhe


Métrica


Slammed - vol. 1




Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.
Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.
Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam.
Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Métrica

Similares


Resenhas para Métrica (5)

ver mais
Lindo demais!
on 25/3/21


Sempre me emociono ao ler esse livro. A cada leitura aprendo mais, em como devemos dar valor as pequenas coisas da vida e aproveitar ao máximo tudo o que ela nos dá. Acabo a leitura com lágrimas nos olhos e com a sensação de quentinho no coração. Apenas leiam e se apaixonem.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 31
5
ranking 45
45%
4
ranking 42
42%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Clarice @vivendomilvidass
cadastrou em:
17/02/2021 17:38:34
Clarice @vivendomilvidass
editou em:
17/02/2021 17:39:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR