Herdeira Em Seda Vermelha

Herdeira Em Seda Vermelha Madeline Hunter


Compartilhe


Herdeira Em Seda Vermelha (Herdeiras do Duque #2)





Nesta série brilhante de Madeline Hunter, autora bestseller do New York Times, um misterioso legado traz uma vida totalmente nova ; e um amor totalmente novo ; a três mulheres desavisadas…

Com um golpe inesperado de sorte, a vida de Rosamund Jameson se transforma. De lojista batalhadora, ela se torna uma herdeira ; e coproprietária de um novo negócio. Não apenas sua fortuna repentina permitirá que ela mude sua chapelaria para a moderna Londres, como Rosamund será capaz de proporcionar a sua irmã mais nova uma entrada adequada na sociedade. O único obstáculo para a engenhosa Rosamund é seu parceiro de negócios arrogante e irritantemente bonito…

Kevin Radnor está chocado que seu falecido tio, o duque de Hollinburgh, deixou metade de sua empresa para uma estranha; pior, uma beldade sedutora que só pode atrapalhar seu empreendimento. Mas Rosamund insiste em uma sociedade ativa e igualitária, então Kevin embarca em um plano: um jogo sedutor que levará a um casamento de conveniência, o que confere a Rosamund o status social de que ela precisa e garante a ele uma parceria de negócios com uma sócia silenciosa, como ele deseja. No entanto, quando esse cavalheiro carismático lança mão de seu habilidoso flerte, ele começa a se perguntar quem está seduzindo quem; e se ele pode aprender a se doar, mente e corpo, sem perder o coração…

Ficção / Romance

Edições (2)

ver mais
Herdeira Em Seda Vermelha
Heiress In Red Silk

Similares

(4) ver mais
O Duque mais perigoso de Londres
O Duque Devasso
Herdeira Profissional
Nunca Diga Não A Um Duque

Resenhas para Herdeira Em Seda Vermelha (0)

ver mais
1 day, 12 hours ago


Mesmo não apresentando nada muito novo, a autora foge um pouco do comum ao mostrar os problemas de uma família aristocrática, além de não focar em salões de bailes, me parece um dia a dia menos absurdo. No entanto, diferentemente do primeiro livro, a autora não conseguiu administrar bem as tramas paralelas, pontos que seriam importantes foram resolvidos de forma muito fácil. Então ou esses pontos não precisavam ter tido tanto espaço na trama ou deveriam ter uma resolução melhor desenv... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Dindi
cadastrou em:
01/03/2021 18:55:06
Anna Martins
editou em:
17/05/2021 01:22:13