Feliz Dia das Bruxas

Feliz Dia das Bruxas Edgar J. Hyde


Compartilhe


Feliz Dia das Bruxas


Coleção Hora do Espanto




Samanta, Tiago e Mandy são irmãos. Os pais deles decidem descansar um pouco em uma tranquila aldeia no fim de semana do Dia das Bruxas. Os adolescentes estão muito preocupados, pois ficar em uma aldeia chata vai estragar a brincadeira de travessuras ou gostosuras. Com certeza, o dia das bruxas será bem diferente do normal, mas longe de ser uma chatice!

Samanta descobre uma velho livro de feitiçaria e rapidamente percebe que é capas de controlar perigosos poderes. Logo, ela é levada para um mundo terrível e sinistro de magos e bruxos, e precisa escapar ou perderá a vida.

Infantojuvenil

Edições (2)

ver mais
Feliz dia das Bruxas
Feliz Dia das Bruxas

Similares

(9) ver mais
Espelho Meu
O Coveiro
O Escritor Fantasma
O Doutor Morte

Resenhas para Feliz Dia das Bruxas (7)

ver mais
Happy Halloween
on 25/10/14


Feliz Dia das Bruxas conta a história de 3 irmãos, Sam, Tiago e Mandy, que vão para uma aldeia na semana do Halloween. Quando seus pais saem de casa para passear, os três resolvem explorar a cabana em que estão ficando e descobrem um livro de feitiços. Apenas Sam consegue fazer os feitiços e, por isso, na noite das bruxas ela é convocada por um fantasma para a reunião anual de bruxos. O livro é muito divertido, tem por volta de 100 páginas, o que o faz ser uma leitura muito rápida, dá ... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam11
Avaliações 3.3 / 215
5
ranking 21
21%
4
ranking 24
24%
3
ranking 33
33%
2
ranking 13
13%
1
ranking 8
8%

27%

73%

Limão
cadastrou em:
04/08/2010 17:49:27