Bethânia e a Fera

Bethânia e a Fera Jack Meggitt-Phillips


Compartilhe


Bethânia e a Fera





Atenção! Aproxime-se desse livro com cuidado: perigo de virar lanche de uma fera enorme e gosmenta e morrer… de rir!

Ebenézer Pinça é um jovem de 511 anos que tem uma fera morando no sótão de sua mansão. Ele alimenta essa bolota grande, gorda e cinzenta com as iguarias mais estapafúrdias, e em troca recebe presentes valiosíssimos, como a poção que mantém sua juventude.
Parece um acordo perfeito, mas conforme o tempo passa, a fera fica cada vez mais gulosa. Já basta dessa dieta sem graça de estátuas empoeiradas, colares de pérolas e papagaios raros. Agora ela quer uma refeição especial: não é algo incomum, mas dificilmente será servido no jantar; pode ser encontrado em formas e tamanhos diversos em todos os países do mundo. O que a fera quer experimentar dessa vez… é uma criança!

Ebenézer vai ao orfanato e encontra o quitute ideal: Bethânia, a garota mais mal-educada e encrenqueira do lugar. Acostumada a pregar peças em todo mundo, agora Bethânia terá de usar toda a sua esperteza para escapar desse destino terrível.


Indicado para leitores a partir de 8 anos.

Ficção / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Bethânia e a Fera

Similares


Resenhas para Bethânia e a Fera (8)

ver mais
Bethânia, também conhecida como Coraline's sister
on 5/11/21


Comecei a ler o livro sem muitas expectativas. Mas uau, que surpresa foi essa! Temos aqui uma história assustadoramente divertida kkkkk ri com algumas passagens, me tremi de medo/nervoso em outras e cheguei a me emocionar. Apesar de parecer meio infantil, creio ser meio pesado pra uma criança kkkk sinceramente. Além da estética linda, a leitura é super fluida e rica. As ilustrações são maravilhosas e o final deixa um gancho pras próximas aventuras. Pra completar, percebo ser possível... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 22
5
ranking 50
50%
4
ranking 36
36%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Ariela
cadastrou em:
30/09/2021 13:11:00
Ariela
editou em:
30/09/2021 13:11:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR