Reencontro Mortal

Reencontro Mortal J. D. Robb


Compartilhe


Reencontro Mortal (Série Mortal #14)





Depois do grande sucesso Sedução Mortal, Nora Roberts, sob o pseudônimo de J.D. Robb, lança no Brasil mais um livro da sua famosa série policial: Reencontro Mortal.

Eve Dallas foi a responsável direta pela prisão de Julie Dockport há dez anos. Agora, solta por bom comportamento, Julie não pretende deixar a policial escapar ilesa. Um reencontro que jamais será esquecido pelas duas.

Exatamente às 19h30, Walter Pettibone chegou em casa e encontrou mais de cem amigos e familiares que gritaram em uníssono: Surpresa!. Era seu aniversário. Embora há várias semanas ele já suspeitasse de que uma festa estava sendo organizada, a verdadeira surpresa ainda estava por vir. Às 20h45, uma ruiva com olhos cor de esmeralda lhe entregou uma taça de champanhe. Um único gole do líquido borbulhante o fez cair morto.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (2)

ver mais
Encontro Mortal
Reencontro Mortal

Similares

(19) ver mais
Sedução Mortal
Imitação Mortal
Visão Mortal
Doce Relíquia Mortal

Resenhas para Reencontro Mortal (51)

ver mais
on 10/10/10


Oie Gente, Antes de ler essa resenha, tenha em mente que vou imaginar que você já leu, pelo menos, até o quarto livro da série. Se não leu, pare aqui mesmo e vá para a resenha anterior. Alguns spoilers dos três primeiros livros serão inevitáveis. Se não se importa com spoilers ou já leu os quatro primeiros livros da série, divirta-se! Depois de meses sem comprar um livrinho da Nora, esse mês fiz uma farra de compras. Uma das aquisições foi Reencontro Mortal, recentemente lançado pelo... leia mais

Estatísticas

Desejam262
Trocam4
Avaliações 4.5 / 980
5
ranking 67
67%
4
ranking 25
25%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Dessa
cadastrou em:
09/08/2010 18:45:26
Daiane
editou em:
31/08/2017 22:03:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR